quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Heroes

Esse post é pra você que curte a série Heroes!
Não sei você, mas eu tenho acompanhado a série e estou esperando a 4ª temporada.
Na comunidade oficial de Heroes no Brasil está o seguinte aviso:

HEROES VOLTA dia-> 02/02/09<-

VOLUME 4 - The fugitives


Olhaa! Que maravilha!
Eu ansiosa contei os dias, as horas e os minutos pra essa nova temporada.
Hoje é dia 04/02/2009, e eu pergunto-lhes, CADÊ O NOVO EPISÓDIO?
Não achei nada ainda! Não quero websódios (y'
Quero baixar meu episódio e assistir tranquilamente.
To revoltada. u.u


Faltam 2 meses pro meu aniversárioo! *-*
Que emoção!
Espero ter uma festa surpresaa! \o/
kkkkk'

2 comentários:

  1. Eii! Vai fazer um ano que a gente se conheceu, hm .____.'

    ResponderExcluir
  2. (:

    Que bom que bom que boom . *-*

    eu gosto de Heroes , mas perdi os horários, e com certeza a lógica do negoço . D:

    HSASIUHAISUDHASIDU '

    ResponderExcluir