domingo, 12 de julho de 2009

Geente! Essa minha ultima semana foi um TERROR!
Trabalhei a semana toda, o dia inteiro..
Por causa da FEVEST! Feira de Lingerie, daqui da cidade.. Então to mortiinha.
Mas eu tenho uma boa noticia: Fui efetivada lá na loja, e agora, ao inves de trabalhar somente nos sábados, trabalharei durante toda a semana, mas meio período! *---* Não é demais?!
Vou ficar mais sumida do que já estou! x.x

Gostaria de estar inspirada pra postar algo no minimo legal, mas só consigo pensar em dormir!
HAHA'

Beeijos, amoores

E comprem cuecas, comigo! :D


3 comentários:

  1. É o Jesus Pinto da Luz nessa foto? kkk...Parabéns pela promoção no trabalho, Ju, não nos abandone nas postagens! Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. ahh, isso quer dizer q vai ganhar mais dinheeiro \o/
    ksoakopsaokpsokpa
    quando tiver rica me chama pra um chá ;D
    husausauhsuahs
    legal o visu do teu blog *-*
    bonitinho *-* to seguindoo ;DD

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte lááá!!!
    =*
    Primeira ver aqui!!! Gostei do seu banner!

    ResponderExcluir