quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Assunto de hoje: Carnaval!


Ontem eu tava conversando com a minha avó e meu primo, até que chegamos no tema Carnaval e minha avó disse: 'Aquelas mulheres ficam de bunda de fora rebolando, por que não colocam homens quase nus pra desfilar tambem?' Pois é! Quero homens quase nus nos sambódromos também! Acham que nós mulheres gostamos de ver essas ae tremendo a bunda pelada e sambando? Voto por homens pintados e com somente um tapasexo nas avenidas de todo o Brasil! (y' Imagina que bonito que ficaria o desfile? Eles nem precisariam sambar muito *-* Estou tão ansiosa pelo Carnaval, pra que ele passe logoo! Não tenho muitos planos pra essa festividade, tenho planos pra depois que ela passar! *o*
E que comece logo 2009! \o/

9 comentários:

  1. UIAHAUIHAUIAHIUAHUIAH
    A vó da Juh é a melhoooor *-*

    ResponderExcluir
  2. voto na tua vó pra presidente AEAEAEAE

    ASPOKSKAPpoASKPOASPKOAS

    ResponderExcluir
  3. Sua vó devia planejar o Carnaval de Friburgo -qqq

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooi lindo o blog te add na lista de seguidores faz o meesmo?

    ResponderExcluir
  5. ooooii lindo o blog te add na lista de seguidores faz o meesmo ?

    ResponderExcluir
  6. 'Oê!
    Avó taradona essa sua ein?
    Amei ela..
    ahahahahahahaha
    Bgs.
    ;*

    ResponderExcluir
  7. 'esqueci de falar!x)
    Selinho pra você lá no blog!
    Bgs.
    ;*

    ResponderExcluir
  8. cara, amei seu blog
    mtas coisas legais e engraçadas
    sou sua seguidora agora *-----*

    ResponderExcluir