terça-feira, 27 de janeiro de 2009

x = y² + 2a

Parece muito cedo pra falar sobre matemática, já que as aulas ainda nem começaram. Mas, esse assunto me veio a cabeça agora, então vou falar um pouco!
Em uma aula de matemática a gente sempre ouve aquele nosso colega engraçadinho dizer: 'Quem foi que inventou a matemática? Me fala pra eu matar ele!
'
Ele não está vivo, aliás, eu nem sei quem foi o pobre coitado!
Mas infelizmente essa é a reação quando paramos pra estudar números e incógnitas! Desejamos a morte de quem-quer-que-seja que inventou a matemática! Se ele estivesse vivo, seria morte na certa! ;)

Algumas vezes eu tambem não entendo a utilidade de certas matérias em nossas vidas!
Uma vez, estudando, acho que Logarítmo, perguntei a professora quando eu usaria aquilo tudo.. E sabe o que ela me respondeu? 'No Vestibular!' ¬¬
Será que eles não podem arrumar uma outra forma de nos testar? Eu definitivamente odeio Matemática e suas derivações! Odeio quebrar minha cabeça pra resolver problemas com números. -.-' Há uma forma mais fácil de resolver, usando a calculadora! Que maravilha de invenção, não é mesmo?! *-* Mas ainda há alguns que não permitem o uso dessa, o que me faz ficar mais revoltada ainda! u.u
É só isso, acho que não só eu mas muitos odeiam a matemática! Dou toda a razão. (y'

5 comentários:

  1. Quer saber?
    Eu não lembro de NADA que eu aprendi em matemática!

    Até hoje nem sei o que é um logaritmo! o_o'
    E caiu logaritmo no Enem ._.'

    Melhor estudar, Juh.
    /megadicanerd

    ResponderExcluir
  2. Concordo Juh. Muito legal MESMO esse banner ._.'

    ResponderExcluir
  3. eu não amo matemática, mas graaaaaaaças a deus eu tenho um professor que me faz quase amar matematica iuheiuheiuhuei n, eu não sou apaixonada por ele, mas ele sabe explicar perfeitamente, ngm sai sem entender. é muito tri iuhuiehuhihi mas tb acho que a gente n devia se matar a vida inteira pra passar no VESTIBULAR :B lindo aqui, bjs

    ResponderExcluir